Moda Grande na Assis Brasil

Passando pela Avenida Assis Brasil, em Porto Alegre, me deparei com uma loja grande e iluminada. Na vitrine um vestido rosa com mini flores que amei. Quando entrei fiquei impressionada com a variedade de roupas tamanhos grandes. Na verdade era uma loja de tamanhos GG que estava inaugurando no dia. Andei pela loja um pouco e claro que pedi autorização para postar uma foto aqui e indicar a loja. Confira na foto abaixo o vestido que gostei.

Outro ponto importante de citar aqui são os preços. Na loja encontrei blusas com preços a partir de R$19,90. Como estava com muita pressa não tive tempo de comprar nem experimentar roupas. Em breve vou fazer uma visita com tempo e escolher uns modelitos para o verão! Você encontrará tudo que precisa para seu guarda-roupa! Não posso esquecer de falar que eles tem possuem uns cintinhos fantasticos!

A loja chama-se Makbely e está localizada na Av. Assis Brasil nº 2463 com moda exclusiva para tamanhos grandes. Outras coisinha que preciso falar é sobre o atendimento de qualidade! Vale a pena conhecer!


E o site da loja? Me parece que eles não possuem ou está bem escondido. Se eles não possuem site deveriam lançar um blog urgentemente para começar a conversar com as clientes.

Parabéns para a loja! Sucesso nas vendas!

OBS: quando voltar na loja conto o encontrei.

Comentários

  1. Olá!
    gostariamos de informar que ja temos um site,ele acabou de nascer ,se quiser nos dar alguma sugestão
    estamos abertos - www.makbely.com.br

    abraços Rosi!

    ResponderExcluir
  2. oi rosi gostei site bjos........

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Estou esperando.

Postagens mais visitadas deste blog

Vestido plus size

Lingerie plus size